Vingadores Ultimato – Review sem spoilers

Vingadores Ultimato deu fim a uma longa história construída durante onze anos, uma história cheia de emoções e empolgação.

Simplesmente não tenho como descrever, como fã da Marvel, o quanto esse filme foi bom.

Ele tem drama, tem ação, tem tensão, e mistura muito bem tudo isso durante o filme, deixando a experiência muito boa.

Para quem não viu nem um outro filme e quer assistir ao Ultimato, ele é bom como um filme solo, mas recomendo ver, pelo menos, o Guerra Infinita, assim você não irá ficar perdido em algumas coisas.

Diferente de Guerra Infinita, Ultimato tentou colocar mais drama, deixando o filme mais emocional (Nem vou dizer que cheguei até a chorar), mostrando todo o cenário pós Guerra Infinita, como os nossos heróis estão e como o povo na Terra está.

Essas cenas mais emocionais ajudaram bastante no filme, fazendo você ter mais empatia pelos heróis, porque mostrou que eles no final das contas são pessoas que só queria viver de um jeito feliz.

Bom, mas é um filme de super-heróis então ter porradaria é algo óbvio, lutas com coreografias ótimas, fazendo você ficar mais empolgado a cada golpe (Aquela luta final foi muito épica!), a luta durou por um tempo ótimo na tela, com um fechamento muito bom.

Então Vingadores Ultimato é um dos melhores filmes que já vi da Marvel, misturando o universo inteiro, com cenas que te animam e te deixam triste, tudo de uma forma muito linda e divertida de se assistir

Nota: 9/10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s