Yuru Camp – Review

Opa, como que tá? Eu sou o Kelvin, um novo membro daqui, vou postar todas as quartas e no final de semana também, sempre vai ser alguma review ou algo assim, então conto com vocês!

Vamos para o anime

Yuru Camp (Laid-back Camp) foi produzido pelo estúdio C-Station e teve 12 episódios lançados na temporada de inverno de 2018.
O anime é um slice os life, que foi muito relaxante e divertido de se acompanhar durante a sua temporada. Pra quem gosta desse tipo de anime é uma ótima assistir, pra quem não é acostumado sugiro a “regrinha dos três episódios”, até o terceiro episódio da pra saber se você irá gostar de assistir ou não.

Yuru Camp tem uma ideia muito simples de história, são garotas que gostam de acampar.
O que mais passou a sensação de relaxamento foi sem dúvida a interação das personagens, que são todas simpáticas e pra ajudar a simpatizar mais ainda elas são todas apresentas em alguma cena divertida, a interação delas são todas bem “calmas” e com um trilha sonora que ajuda a passar esse clima tranquilo.
O mais agitado desse anime seria elas se preparando pra fazer o acampamento, saindo pra comprar algo ou arrumando o local, barracas e etc, mas continuam divertidas.

Sobre a parte técnica, Yuru Camp tem bastantes cenários bonitos com paisagens ótimas. A animação entrega tudo bem feito, a direção soube como fazer as cenas e fez um trabalho legal com o timing cômico e a trilha sonora só deixa o clima do anime melhor.

No geral, como minha opinião final, foi um anime relaxante e divertido, e recomendo muito assistirem, acho que ver um episódio todo dia de noite seria melhor ainda. E de bônus vai ter dar algumas dicas de como acampar.

Nota: 9 / 10

Gif bônus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s